GEAL

desde 1946

ABERTURA PARCIAL DO GEAL

Tendo em vista a constante procura pelo atendimento às suas necessidades espirituais por parte dos frequentadores do Grupo Espírita André Luiz, sua diretoria deliberou a abertura apenas das reuniões públicas aos domingos às 16h, a partir do dia 8 de agosto. Essas reuniões estarão acessíveis na forma presencial apenas para aqueles que atendam às seguintes condições:

a) Inscrição prévia, para cada reunião, através do seguinte número de WhatsApp 97880-3264, entre 12h de 3ª feira e 18h de 5ª feira anteriores ao domingo da reunião, enviando: nome completo e cópia do comprovante de vacinação com todas as doses correspondentes.

b) Cada solicitante poderá inscrever um convidado desde que atenda às mesmas condições quanto aos comprovantes de vacinação. A confirmação da inscrição será retornada pelo mesmo número de celular, uma vez confirmadas as condições solicitadas e a lotação da Casa.

c) A capacidade de público para essas reuniões será de 68 pessoas (limite com distanciamento do auditório e sala de passe) e será respeitada pela ordem de inscrição obtida através do horário do WhatsA Uma vez ultrapassado esse número, será enviada por WhatsApp uma mensagem informando que o limite de pessoas foi atingido e a inscrição não pôde ser aceita.

d) Chegar ao GEAL até às 16h no dia da reunião.

e) A entrada só será permitida com o uso adequado de máscara no rosto, sendo obrigatórios a manutenção da máscara e do distanciamento dentro da instituição. Deverá também conduzir-se diretamente para o auditório ou sala de passe.

O portão do GEAL será aberto às 15h.

Os interessados poderão colocar pedidos de irradiação e preces, previamente anotados.

A secretaria e a livraria funcionarão, mas a aglomeração deverá ser evitada.

Serviços de passe, água fluidificada, receituário, cantina e biblioteca não funcionarão.

Após o término, todos deverão deixar o local respeitando o distanciamento.

A palestra será transmitida ao vivo pelo Youtube através do site do GEAL (https://www.youtube.com/channel/UCkmPUc2X7wNfPfr_35wHGKA/featured).

 

Rio de Janeiro, 24 de julho de 2021