LIVRO DE NOVEMBRO

Transição Planetária

Pelo Espírito Manoel Philomeno de Miranda

psic. de Divaldo P. Franco

 

Este é o primeiro livro de uma trilogia do Espírito Manoel Philomeno de Miranda. Foi psicografado por Divaldo Pereira Franco, logo após o grave tsunami ocorrido em 2004, no oceano Índico, atingindo diversos países, especialmente a Indonésia e a Tailândia, e matando em um único dia mais de 230 mil pessoas. Este evento despertou na Humanidade um sentimento de que grandes transformações começavam a acontecer e que a Humanidade precisaria repensar seus valores para construir uma nova era.

Quando, Kardec pergunta aos Espíritos: “Com que fim fere Deus a Humanidade por meio de flagelos destruidores?”, a resposta veio simples e afirmativa: “Para fazê-la progredir mais depressa. Já não dissemos ser a destruição uma necessidade para a regeneração moral dos Espíritos, que, em cada nova existência, sobem um degrau na escala do aperfeiçoamento? […]são frequentemente necessárias para que mais pronto se dê o advento de uma melhor ordem de coisas e para que se realize em alguns anos o que teria exigido muitos séculos.”

O autor espiritual explica-nos como esse acontecimento se desenrolou no plano espiritual. Além disso, nos revela os movimentos dos planos superiores, na preparação de uma nova era, onde diversos acontecimentos se desenvolvem com este fim, como, por exemplo, a chegada e a encarnação de Espíritos vindo de outro sistema estelar para acelerar o processo de transformação que ora se desenvolve na Terra.