GEAL

desde 1946

Notícias

A Escola de Médiuns segue estudando as obras de André Luiz

A Escola de Médiuns realiza os estudos nas sextas-feiras, das 20h às 21h30, sempre aberto ao público.

Em 2018, após 30 anos, concluímos o estudo dos livros da série “Vida no Mundo Espiritual”, de André Luiz.

Em março de 2019, reiniciamos com o primeiro livro da coleção: “Nosso Lar”.

No momento, estamos estudando o livro “Missionários da Luz”.

Entre o início de dezembro e o final de fevereiro apresentamos temas livres e retornamos em março com os livros de André Luiz.

Venha estudar conosco!

As atividades da Evangelização das crianças e pais funcionam de março a dezembro

Para se inscrever com seus filhos na evangelização é só comparecer ao GEAL nos domingos pela manhã, entre 09h30 e 11h30, ou entrar em contato pelo whatsapp (21) 98847-1911.

ATIVIDADES PRESENCIAIS DO GEAL

Palestras públicas presenciais: quinta-feira(15h e 2oh) e aos domingos(16h)

O portão do GEAL é aberto às 14h aos domingos e 5as feiras.

O serviço de passe e água fluidificada já retornaram, bem como todas as reuniões mediúnicas.

A cantina e biblioteca estão retornando às atividades gradativamente.

O estudo da Escola de Médiuns acontece sextas-feiras, das 20h às 21h30. Aberto ao público

Todas as palestras públicas e estudos da Escola de Médiuns são transmitidos, ao vivo, pelo Youtube do GEAL (https://www.youtube.com/channel/UCkmPUc2X7wNfPfr_35wHGKA/featured).

A Juventude Espírita Abel Gomes se reúne aos sábados 15h na sede do GEAL. Para informações é só enviar uma mensagem para a coordenação (whatsapp: (21) 98837-5999).

A Escola de Evangelização acontece aos domingos de 9h30 às 11h30. Para informações é só enviar uma mensagem para a coordenação (whatsapp: (21) 98847-1911).

As pessoas que moram fora do Rio de Janeiro, ou que se encontram realmente impossibilitadas de se dirigirem ao GEAL, e desejam solicitar o tratamento espiritual, deverão encaminhar o pedido pelo whatsapp do Atendimento Fraterno (21-99411-6811). O tratamento será realizado em sua residência após o retorno do pedido. Mais detalhes podem ser obtidos acionando o item “Receituário espiritual” no conjunto de Avisos ao lado.

 

Rio de Janeiro, janeiro de 2024.

Contribuições e Doações

Queridos(as) companheiros(as) do Geal, nossa Casa atende a mais de 300 famílias mensalmente com bolsas de alimentos e roupas.

Gostaria de nos ajudar? Para auxiliar com doações é só procurar a tesouraria da nossa Casa.

O GEAL está aberto nos dias de palestras públicas (quintas e domingos a partir das 14h) para receber doações de alimentos não perecíveis e roupas.

As dúvidas referentes a pagamentos, doações ou outros assuntos financeiros devem ser  encaminhados para o e-mail:  tesouraria@geal.org.br

“Os associados que queiram regularizar suas mensalidades poderão fazê-lo por PIX, Transferência Bancária (TED), DOC ou Depósito. No caso de depósito deverá ser encaminhado cópia do recibo para o e-mail: tesouraria@geal.org.br a fim de que seja possível a identificação do pagador.
Dados bancários do GEAL: 
PIX  – 34083402000119
Favorecido: Grupo Espírita André Luiz
CNJP: 34.083.402/0001-19
Banco do Brasil (001)
Agência: 0288-7 (PARA DOC E TED NÃO COLOCAR O DÍGITO) ·
CONTA CORRENTE: 61306-1.”

GEAL na internet

Acesse:

Resultado de imagem para simbolo do FACE

https://www.facebook.com/gealrj

Instagram Png Imagens – Download Grátis no Freepik

https://www.instagram.com/gealrj?igsh=MTVsbHBsYm5kdWtoNg==

YOUTUBE

https://www.youtube.com/channel/UCkmPUc2X7wNfPfr_35wHGKA

Receituário espiritual

O GEAL oferece através dos serviços do “Receituário” consulta ao plano espiritual.

O resultado destas consultas são receitas prescritas pelos Benfeitores Espirituais.  Na “Receita” é identificada a ocorrência ou não de interferência espiritual e podem ser indicados medicamentos homeopáticos  e tratamento espiritual, que é realizado sem o uso de qualquer instrumento material.

As solicitações devem ser feitas pelo próprio ou por terceiros, no nosso Setor de “Receituário”, até 15 minutos antes do início das reuniões públicas de domingos e 5ª feiras. As pessoas que moram fora do Rio de Janeiro, ou que se encontram realmente impossibilitadas de se dirigirem ao GEAL, poderão fazer sua solicitação de “Receita” através de mensagem pelo whatsapp (21) 99411-6811. É necessário informar: nome completo, idade e endereço completo. Posteriormente, será enviada a resposta pelo mesmo número de whatsapp do pedido recebido.

Colabore com a campanha do quilo

Nossa Casa atende a mais de 300 famílias mensalmente com bolsas de alimentos e roupas.

Gostaria de nos ajudar? O GEAL está aberto nos dias de palestras públicas (quintas e domingos a partir das 14h) para receber doações de alimentos não perecíveis e roupas.